Base de conhecimento a serviço de quem? Entenda como torná-la relevante

ProdutividadeDeixe um comentário Ao se aprofundar no assunto de digitalização e automação de uma organização, você certamente vai se deparar com o termo Base de Conhecimento. Não é exagero afirmar que essa base consiste em um dos recursos mais importantes quando se fala em gestão e digitalização. Por meio da Base de Conhecimentos é possível obter […]
Acordos de Nível de Serviço (SLA): você está fazendo isso corretamente?

Segurança2 Comentários De forma geral, é no processo de definição do SLA que se registram todos os serviços que serão realizados, os padrões utilizados e as informações relacionadas ao cumprimento dos custos, prazos e outras métricas de governança. Um bom modelo de SLA contém as expectativas entre o contratante e seus terceirizados, garante a qualidade […]
Atendimento humanizado – Saiba tudo sobre esse conceito e como implementar na sua empresa

NotíciasDeixe um comentário Não há dúvidas de que a digitalização e a automação dos processos são os caminhos que as organizações devem seguir. Apenas por meio da transformação digital os gestores podem trazer a competitividade necessária para os seus respectivos negócios. Também é importante lembrar que é graças à digitalização que se torna possível obter […]
Gestão de Contratos – Como automatizar o alto volume de informações com o Cervello

ProdutividadeDeixe um comentário Problemas com clientes e fornecedores, dificuldade para cumprir prazos, baixa produtividade no desempenho dos processos, todas essas falhas podem ser evitadas por meio de um conceito muito simples, mas ao mesmo tempo vital para a sua organização: a Gestão de Contratos. A gestão de contratos consiste em práticas que possuem o objetivo de […]
Saiba como a gestão de demandas pode aumentar a eficiência na sua empresa

Produtividade4 Comentários Em um cenário de distribuição rápida, seja de produto ou de serviço, a gestão de demandas se torna essencial, pois é preciso administrar de forma coerente todas as atividades da sua empresa. Essas atividades podem envolver ações diretas com o cliente ou apenas melhorias internas, que favoreçam o entendimento entre os setores. E […]
A importância da transformação digital nas empresas após a COVID-19

Notícias8 Comentários Após a pandemia provocada pelo novo Coronavírus, a saída para as empresas é trilhar o caminho online. É a transformação digital que vai nortear os rumos dos pequenos, médios e grandes negócios. Se antes da Covid-19 as empresas que estavam mais preparadas para crescer e propiciar um bom atendimento aos clientes já eram […]
Atendimento omnichannel – Conheça 10 dicas importantes de como implementar na sua organização

Produtividade1 Comentário Dificuldade para atender todas as chamadas dos clientes. Não conseguir entender as prioridades do seu público-alvo. Se esses são alguns dos problemas que você enfrenta na gestão da sua organização, a solução é investir no atendimento omnichannel. Na era digital os clientes estão mais exigentes em relação ao atendimento. Além da qualidade dos […]
O que é modelagem de processos – Como funciona e como fazer

Um dos requisitos básicos para que uma organização tenha êxito na hora de alcançar os seus objetivos é estabelecer a digitalização e a correta modelagem de processos. O fato é que por meio da transformação digital uma organização consegue otimizar a produtividade dos colaboradores, bem como efetuar um atendimento de qualidade aos clientes. No entanto, essa […]
Razões pelas quais um sistema de gestão de TI é importante para manter sua empresa ativa.

Tecnologia O papel da TI nas empresas tem mudado em importância e natureza nos últimos 50 anos e de forma ainda mais acelerada nos últimos 10. Nas suas origens, a TI, também conhecida como Tecnologia da Informação, era chamada de processamento de dados. Ela era um acessório necessário para a realização de tarefas massivas de […]
Customer Sucess – Por que pensar no sucesso do cliente faz diferença em seus processos?

Produtividade4 Comentários Hoje em dia, uma das estratégias mais importantes dentro de uma organização é garantir o Sucesso do Cliente. Não por acaso, o conceito conhecido como Customer Success vem ganhando cada vez mais destaque quando o assunto é gestão. No atual contexto, em que as organizações, de uma forma geral, devem manter o foco […]